[Ubuntu-BR] Projeto Reprovado por ser Livre...

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 3 05:28:32 UTC 2007

Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com> escreveu: Cara, esse seu professor eh um saraiva.
Ele não deve ter aceitado/nao aceita essa ideia de Software livre e detonou
vc.
Acho que todos aqui ja contribuiram bastante pra formar sua opiniao e
argumentar o q ele disse.
Trabalho na area de TI do banco do brasil e la fazemos isso de monte.
Laptops de 100mhz nos conectados ele num servidor remote desktop e fica td
blz.
abraços e boa sorte!

On 1/2/07, Kurt Kraut  wrote:

> Aloha,
>
> Grandes empresas como bancos ou estatais renovam toda a frota de CPUs
> de uma cajadada só. Isso acaba soltando no mercado muitas máquinas
> usadas a baixo custo, de 486 a Pentium III você encontra com
> facilidade e abundância a partir dessas fontes.
>
> E o mercado anualmente é injetado de máquinas usadas, de baixo
> desempenho, por conta dessas renovações.
>

> Abraços,
>

> Kurt Kraut (ubuntu em kurtkraut.net)

> (mesmo

> linux
> Bem,
> [...]
Laptop de 100mhz !! Funcionando ( FUIIIUUU!! ..... ) Caraca!! ...
          Esse tal LTSP é o Bicho, vou ver se arrumo um desses pra minha Familia aqui , pois moro num  sobrado de minha casa e todos usam o único computador que eu tenho  ....
 Vai ser grande Presença !!!