[Ubuntu-BR] Instalar direto no HD!

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Quarta Janeiro 3 02:53:11 UTC 2007

Bem, não me recordo se existe esta opção no inicio do boot do Live CD do
Ubuntu, mais vc pode baixar o Alternate Install CD que não é bootavel e
vc instala diretamente o sistema, porém em modo texto, mais tbem de
forma muito simples e intuitiva.

T+
Arlei