[Ubuntu-BR] Projeto Reprovado por ser Livre...

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Janeiro 2 19:34:57 UTC 2007

 Zozu:

 Vamos melhorar algumas coisas.

 Não sei se vc pode explicitar, mas eu gostaria de saber algumas
coisas antes de opinar.

 #1. Vc disse 'final do curso', que curso que é? Graduação? Técnico? Tecnologia?

 #2. Existe, em algum lugar que defina que este curso deve ter algum
tipo de embasamento científico ou acadêmico?

 #3. Vc pode citar qual a cidade/estado em que se encontra a
instituição de ensino que vc está cursando? Vc pode citar o nome? É
particular ou público?

 #4. O trabalho foi 'detonado', isso quer dizer oq? Quer dizer que vc
tirou uma nota baixa que vai te prejudicar ou inviabilizar o término
do curso? Quer dizer que vc não vai poder se valer deste projeto para
dar continuidade e ter que achar outro? Explique melhor.

 Aguardo suas respostas.

 Fabio

 Aguardo respostas. Dependendo delas a gente pode forçar uma situação
onde vc vai poder apresentar um projeto exatamente da maneira que vc
tá querendo

On 1/2/07, zozu <zozu em ig.com.br> wrote:
>     Olá caros colegas,
>

>     Gostaria de desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo (mesmo
> que atrasado)!!!
>      Agora vamos aos fatos:
>
>     Estava no final de meu curso e tinha que apresentar e defender um
> projeto técnico, escolhi fazer um sobre tele-centros que usam ltsp.
>     Desde o inicio havia um professor (que declaradamente não gosta de linux
> por, segundo ele não gerar lucros) que prometia detonar meu projeto. Bem,
> ele conseguiu. Detonou não só o meu, mas todos que usavam o linux. No meu
> [...]

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com