[Ubuntu-BR] Câmera HP Photosmart M517

claudio santos claudiots em gmail.com
Terça Janeiro 2 06:03:48 UTC 2007

Oi

Tenho a Photosmart 733 (já antiga) e foi reconhecida automaticamente
no Hoary e no Dapper, no Edgy eu não tentei. Sem a camera estar
ligada, abri o gThumb, cliquei em Arquivo, Importar Fotos ..., cliquei
no botão com o ícone de camera na caixa de diálogo e depois em Modelo,
verifiquei as Photosmart que você pode detectar no gThumb e não achei
a M517, mas tem Photosmart somente e  Photosmart M307. A minha 733
também não tem, mas tem a 735. Vc tb pode configurar a câmera para o
modo "Disk Drive" no qual a câmera aparece como um drive ao ser
conectada ao computador, ao invés do modo padrão "Digital Camera", que
no Windows, por exemplo, depende do driver dela instalado.