[Ubuntu-BR] Ubuntu num Core 2 Duo

Thiago mrprompt em gmail.com
Quarta Fevereiro 28 22:04:15 UTC 2007

Então, eu tenho um desses no meu notebook também,

não tive problemas nenhum, no máximo (coisa rara) qdo chega
no gdm, ele trava, mas isso é uma vez por semana, não descobri
o porque disso ainda, mas não dá nada também, não é algo que
aconteça sempre e incomode..

no mais, tudo certinho... eu acho... hehehehe