[Ubuntu-BR] acessar banco

Andre Vargas andrevar em gmail.com
Terça Fevereiro 27 23:52:52 UTC 2007

Leonardo, aqui funciona tudo bem. Uso tambem o Dapper.

Me mande o numero de sua conta e senha para eu testar daqui. ;-)
Se nao tiver mais dinheiro na sua conta, é porque eu consegui.

Eu instalei o Java, conforme os colegas mostraram

Até mais

Em 27/02/07, Leonardo Bergamo<leobergamo em gmail.com> escreveu:
> Estou tentando acessar o site do Banco do Brasil, instalei o Java pelo
> menu "aplicações", "adicionar/remover" (avançado), depois de mudar os
> repositórios, mas deu erro.
> Aproveitando, consigo instalar pacotes rpm no ubuntu?
> Léo Bergamo

André Prisco Vargas
Engenheiro de Computação - Furg
Mestrando em Ciência da Computacao - UFRGS