[Ubuntu-BR] Impressora hp 3100 - comigo não funcionou

Ronan mestrado em antares.pro.br
Terça Fevereiro 27 22:36:27 UTC 2007

Segui a dica abaixo, tenho a mesma impressora, mas ela não encontra o scanner.
Eu tenho uma placa de captura de tv bt878 pixelview. O programa Sxane só encontra essa placa e coloca ela como defalt para captura de video. Eu não consigo setar e nem fazer que ele encontre o scanner. Algúem sabe como fazer isso?

Após dias tentando fazer funcionar meu scanner, surpreendentemente
encontrei o XSane Image Scanner. Ele reconheceu imediatamente minha HP
3100 e então pude scanear minhas fotos sem nenhum problema ele ja vem
instaldo por default no ubuntu 6.10, na aba aplicações - gráficos.