[Ubuntu-BR] [off-topic] hosting

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Terça Fevereiro 27 20:48:07 UTC 2007

On 2/27/07, Emanuel Felipe Duarte <listas em emanuelfelipe.net> wrote:

> Me desculpe, mas não é falta de profissionalismo deles.

Sim é!

Você deveria ter lido os termos de uso...

http://www.dreamhost.com/tos.html
Na seção 'MATERIAL PRODUCTS' no item 7 diz que usar clientes de torrent em
servidores compartilhados 'are not encouraged' (não é encorajado), daí a
dizer que eu quebrei os termos de uso, deletar minha conta, não me dar uma
cópia atualizada dos meus dados e não devolver meu dinheiro porque estava
baixando a ISO do OpenSUSE e estava "abusando" da banda (o upload tava em
10Mbps, oO) é bem diferente.

Eles não me deram aviso, somente um email dizendo que a conta estava
cancelada

mas dessa vez aconslho a ler todos os termos do contrato ;)

Ou contratar empresas sérias e não preencher meu cadastro com um endereço
não-americano.
Afinal, agora que eu fui lezado, o que eu posso fazer contra eles? Me mudar
para os USA para poder processá-los?!

Sem falar que no último mês fiquei quase 1 dia inteiro (14 horas) offline
porque a instalacao eletrica do agrupamento em que meu servidor estava
falhou. Na semana seguinte passei vergonha ao registrar o domínio de um
cliente porque eles estavam com um problema de zonas no DNS. E então sou
roubado quando baixava um DVD usando o espaço em disco e a taxa de
transferência que eu comprei quando assinei o plano.

Estou contratando a Hostmonster (http://www.hostmonster.com/) mas agora
estou morando em Nova York, ;)