[Ubuntu-BR] amule

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Fevereiro 27 16:57:53 UTC 2007

Uma dúvida que sempre tive: quando eu compartilho um diretório (no amule),
todos os subdiretórios tb são compartilhados?

Por exemplo, se eu compartilhar o diretório "Músicas",  o arquivo
"Músicas/Raul Seixas/Pastor João e a igreja invisível.mp3" tb será
compartilhado?

On 2/27/07, Andre Noel <andrenoel em ubuntu.com> wrote:

> O amule cria um ranking de acordo com o que você compartilha. Quanto
> mais compartilhar e mais tempo conectado mais rápido iniciará seus
> downloads e maior a velocidade (em tese).

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação