[Ubuntu-BR] torrent é lento no ubuntu???

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Terça Fevereiro 27 15:39:51 UTC 2007

Eu acho que vale testar o download de outros arquivos, via torrent, antes de
formar um juízo sobre uma eventual generalidade dessa lentidão. Eu já peguei
torrents lentos, mas é uma minoria. No windows eu também uso o uTorrent
standalone. Pequeno, leve, simples, eficiente. Pena que não tenha versão
Linux.