[Ubuntu-BR] Me FU (RESOLVIDO)

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 27 01:30:17 UTC 2007

Era pequeno, tinha só 800kb...

Bem galera, gostaria de dividir com vocês minha dupla alegria:
1. Consegui resgatar as fotos do memory card
2. Consegui fazer pelo UBUNTU!!!

Link absurdamente útil:
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?showtopic=3338]Programas

Nesse link tem tudo explicado, no fim o cara recomenda 3 programas, desses 3, 2 funcionam em linux, desses 2, um funcionou no Ubuntu... E esse que sobrou, ao meu ver, é o melhor...

photorec
http://www.cgsecurity.org/

Valeu a todos,
Gutemberg

José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote: Em Seg, 2007-02-26 às 13:55 -0800, Gutemberg Motta escreveu:
> Eu recortei o comando da pag., colei no terminal e apertei ENTER. Quando dei ls para listar os aquivos, só tinha um com um nome maluco e o restante sumiu...

Me chame de maluco, mas, qual o tamanho desse "arquivo com nome maluco"?

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -