[Ubuntu-BR] torrent é lento no ubuntu???

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Fevereiro 26 23:56:05 UTC 2007

Estou usando o BitTorrent que está no Edgy e a previsão é de que demore 2
dias para baixar um arquivo 1300 MB o que é muito pŕa uma conexão de 600
Kbps, acho eu, pois ontem mesmo baixei o feisty em pouco mais de 9h. Em 5
horas baixou 100MB, por isso estranhei. Procurei no google mas não encontrei
nada que fosse capaz de entender, infelizmente, tipo: abrir portas,
firewall, etc, etc. Além disso, notei que se eu der uma "parar", quando
recomeçar e ele inicia do zero tudo de novo.
Enfim, como o arquivo é interessante, acho que vou aguardar, mas não gosto
de deixar o pc ligado tanto tempo, pois não tenho nobreak, etc.
Se alguem aqui conhecer o Pirate Bay e o OscarTorrent, me avise, por favor.
Obrigado