[Ubuntu-BR] é possível escolher KDE no Ubuntu?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Fevereiro 26 13:50:17 UTC 2007

Esse comando "aptitude install kubuntu-desktop" vai me fazer migrar de
interface gráfica sem perda de qualquer arquivo???
Ele serve para voltar atrás, se quiser?
Serve para o Xubuntu tambem?
Grato