[Ubuntu-BR] Me FU

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 25 22:55:57 UTC 2007

Já vi que não tem jeito pelo linux, ok...

Esses arquivos, eram fotos que eu tinha acabado de transferir da minha maq. digital. Porém depois de fazer o download, eu deletei as fotos da camera. Não usei mais o Compact Flash. Já encontrei programas "for windows" que recuperam dados do memory card, mas pelo que eu vi, terei de ter um leitor de memory card para que esses programas possam recuperar dados de uma unidade lógica, quando uso a camera, o windows nao cria uma unidade logica...

Vou ter que comprar um leitor CF...

Valeu,
Gutemberg

Antonio Fonseca <antonio.fonseca em gmail.com> wrote: Se você não tem backup (mal menino hein!)... sudo apt-cache show recover |
more

Abraço,

On 2/25/07, Gutemberg Motta  wrote:

> Estava procurando uma maneira de renomear varios arquivos ao mesmo tempo,
> entrei no vivaolinux e tentei ajeitar primeiro, pondo tudo em minusculo...
> Usei esse link: http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=1419que após eu usá-lo, ele deletou todos os meus arquivos!!!
> Existe alguma maneira de recuperá-los?????
>
> Gutemberg

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -