[Ubuntu-BR] Me FU

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 21:20:49 UTC 2007

Pra Linux eu não sei, mas pra windows tem programas que, muitas vezes,
ajudam a recuperar arquivos apagados acidentalmente MAS pra aumentar as
chances é imperativo que você pare de usar o disco rígido onde eles estão
(evitando assim que o SO sobrescreva o espaço com arquivos novos).
Agora, como windows não entende os sistemas de arquivos do Linux, e como sou
iniciante neste último, só resta aguardar a ajuda dos mais experientes. Dei
uma busca no SD mas não achei programa adequado.