[Ubuntu-BR] Impressora hp 3100

juvenalneto em bighost.com.br juvenalneto em bighost.com.br
Domingo Fevereiro 25 21:09:23 UTC 2007

Se conseguir driver para o scanner, será uma grande surpresa. Tenho uma HP
scanjet 2400, que se tornou inútil depois que mudei para o Linux. Espero que,
como eu, vc tenha uma máquina com o Windows ou o Mac onde possa fazer sua
multifuncional funcionar.
Claro que espero estar enganado, e que haja solução para o seu caso no
ambiente Linux.
Juvenal> alguem poderia me informar como faço para instalar
essa multifuncional no> ubuntu pra eu poder usar o scaner. existe drivers para
ela? alguem usa?> desde ja obrigado.> --> Interessado em
aprender mais sobre o Ubuntu em português?>
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -> ubuntu-br mailing list>
ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br>