[Ubuntu-BR] Impressora hp 3100

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 15:14:45 UTC 2007

Não sei dizer o nome do programa, mas eu tenho um Lexmark X1185, que, embora
eu não tenha instalado, o programinha (é instalado por padrão no Ubuntu, no
mesmo submenu onde está o Gimp), conseguiu escanear um documento. Dá uma
olhada nos programas ali, testa, quem sabe também funciona no teu HP.

Perdoem a mensagem mal escrita, é que estou atucanado com outro problema
agora. Não fui ali olhar o nome do software pq estou no Win e não consigo
navegar no Linux ainda.