[Ubuntu-BR] Boot em notebook muito instável

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 01:00:28 UTC 2007

On 2/15/07, Elton Luís Minetto <eminetto em gmail.com> wrote:

> Eu tenho exatamente o mesmo problema q vc tem. Em um notebook core duo
> tmb. Se achar a solução seria de grande ajuda

Parece que achei uma solução...

Tinha instalado o pacote linux-image-2.6.17-10-generic. Parece que esse
kernel eh que estava com um bug...
Instalei o linux-image-386, mais específico para o meu processador (core 2
duo 1.66 ghz), há mais de uma semana, liguei o notebook várias vezes sem
cabo de rede e com a wireless desligada e em nenhum momento ele travou no
boot!! =D

Pra quem tinha esse problema, testem e reportem se tb resolveu.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação