[Ubuntu-BR] Frase do Dia!

bruno h. douaizeit em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 20:59:14 UTC 2007

sr. antonio fonseca, você muito, mas muito mal...é confuso, ininteligivel e
tosco.
vá aprender português.
só prá exemplificar "essa frase em nenhum momento algum", seria melhor "essa
frase em momento algum" ou "essa frase em nenhum momento".

outra "a marcas de máquinas que ele utilizam", não seria "as marcas das
máquinas que eles utilizam" ou, o que seria mais correto, "as marcas das
máquinas que são utilizadas no vaticano" (afinal o vaticano não utiliza
nada. o vaticano é um país. quem utiliza máquinas lá são as pessoas que
residem lá.)

e para terminar "site é bastante acessado também por chineses"...que bosta
de frase mal feita..uma merda..coisa de analfabeto..o certo seria "site é
bastante acessado por chineses"