[Ubuntu-BR] Nem Vista nem Mac OS X. A interface mais avançada é do software livre.

antonio acmartinsjr em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 19:57:01 UTC 2007

Essas coisinhas irritam mesmo mas tenho esperança de que em um futuro
próximo poderei dispensar o windows (registrado)  que me atende para usar
o microfone/video conferencia no skype e para usar meu HP scanjet 2400.
Pouco, bem pouco mesmo. Quanto ao Beryl, nem com reza brava e o mais
estranho é que testei o PCLinuxOS 2007 em live cd e, pimba! o beryl
funcionou out-of-the-box. Como usuário final, doméstico, e viciado em
mouse, chegará o dia em que eu não vou ter que digitar uma única linha de
comando no Ubuntu e que tudo isso vai funcionar a contento.

--
Liberdade de expressão irrestrita
Censura NUNCA MAIS!