[Ubuntu-BR] Nem Vista nem Mac OS X. A interface mais avançada é do software livre.

João Marcelo joaomarcelo.ms em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 18:22:35 UTC 2007

Pra instalar o beryl, heheheh, eu até que consegui, depois de horas
batendo a cabeça, não foi nada amigável
por fim deu um pau e eu desisti
isso que eu acho que poderia melhorar.
tem que ter algum conhecimento e tempo pra configurar as coisas. abrir
arquivos e editar na mão, esse tipo de coisas

Essa demonstração que assisti, realmente dispensa o uso de windows ou
OSX em 90% dos usuários , e de graça !!!
mas os programas mais específicos, como os de masterização em audio
5.1 e vídeo Proffisional ficam um pouco  a dever (ainda!!!)
o GIMP é um bom substituto do photoshop sim, pra autorar em FLASH,
ainda não vi nenhum, que chegue perto do adobe Flash
no caso do áudio,os melhores plugins de finalização, ainda são os
pagos, infelizmente, analizadores de espectros em realtime, não
conheci nenhum (até agora) que superassem os proprietários
nåo estou metendo o pau, pq no fim, defendo o Software Livre
mas sei que daqui a pouco as coisa vão estar um pouco mais fáceis do que nunca
, ai, realmente eu vou para o lado "não negro da força"
está é minha opinião, não querendo ser partidário.

--
Atenciosamente

joão marcelo moreira dos santos _Sound Designer