[Ubuntu-BR] Nem Vista nem Mac OS X. A interface mais avançada é do software livre.

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 17:05:54 UTC 2007

Caro João,

Dê uma lida em (inclusive nos comentários):

Um desktop livre (Linux) na prática
http://antoniofonseca.wordpress.com/2007/02/20/um-desktop-livre-linux-na-pratica/

Dell e Linux no desktop: poderia funcionar?
http://antoniofonseca.wordpress.com/2007/02/22/dell-e-linux-no-desktop-poderia-funcionar/

Abraço,