[Ubuntu-BR] Nem Vista nem Mac OS X. A interface mais avançada é do software livre.

João Marcelo joaomarcelo.ms em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 16:55:55 UTC 2007

agora só faltam aplicativos realmente amigáveis para áudio e vídeo
com a mesma maturidade dos softwares proprietários
e configuração amigável, pra pessoas que não são
tão experts podedrem usar, e difundir mais ainda o software livre
(acho que é a única coisa que falta, facilitar instalações e configs)
por enquanto o RWindows e o OS X estão um passo a frente
do software livre, mas espero que isso aconteça em breve
pois admiro e acompanho á minha maneira esta revolução
UBUNTU - OSX
--
Atenciosamente

joão marcelo moreira dos santos _Sound Designer