[Ubuntu-BR] programa para baixar músicas

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 10:07:52 UTC 2007

Em Qui, 2007-02-22 às 10:35 -0200, HelioMiguel escreveu:
> Eu uso programas de torrent. No meu caso, o Azureus. Muita gente não
> gosta porque é em java, mas comigo sempre funcionou muito bem...

Para os que não gostam de java, tem o BitTorrent (original), BitTornado,
KTorrent, e vários outros. Nommeu caso o Azureus não resolveu, parece
que a versão do Ubuntu tem um bug e ele não funciona.
--
José Geraldo Gouvêa