[Ubuntu-BR] Man pages Dapper

Rodrigo de Lima Silva rodrigolima82 em terra.com.br
Sexta Fevereiro 23 17:20:29 UTC 2007

Jonh Wendell wrote:

> 1) Tenta 'man 1 cp'

Já tinha testado isso, não vai também. :-(

> 2) Vê se o arquivo /usr/share/man/man1/cp.1.gz tá lá mesmo

Sim, está.
> 3) Reinstale o pacote coreutils (apt-get install --reinstall coreutils)
> 4) Reinstale o pacote man-db (apt-get install --reinstall man-db)
> 5) Ajoelha e reza :)

Essas 3 últimas também não resolveram ;-)

O detalhe é que não é apenas o comando cp, todos os outros comando
simples, como o ls, mv, date, etc. não são encontrados pelo comando man.
O pior é que isto já está me encomodando muito :-(

--
-

Rodrigo de Lima Silva - rodrigolima82 [at] terra.com.br
http://wiki.ubuntubrasil.org/RodrigoLima
http://freelinuxblog.blogspot.com