[Ubuntu-BR] Re : Problema com repositório/soure.list/automatix

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Fevereiro 21 02:06:14 UTC 2007

Em Ter, 2007-02-20 às 23:08 -0200, infopoa escreveu:
> Acho que agora entendi o que vc quiz dizer , no e-mail anteriro ... o
> site antigo
>
> Ign http://www.beerorkid.com edgy/main Packages
>
> não existe mais por isso não há mais conteúdo lá para o apt-get achar
> , por isso dá erro ,  então simplesmente comentando # a linha acima os
> problemas vão parar e eu terei a mesma quantidade de conteúdo
> disponível em :
>
> deb http://www.getautomatix.com/apt edgy main
>
> É isso ? o que eu notei fazendo isso é que o problema para , só que ao
> invés do gerenciador de atualizações achar 117 locais ele acha só 112

É porque você tinha duas linhas referentes ao automatix, o endereço
antigo e o novo. Removendo o endereço antigo, você terá mesmo menos
locais para ele procurar. ;-)
--
José Geraldo Gouvêa