[Ubuntu-BR] Ajuda - wireless - RT2500 - Edgy

Marco Victor Hermeto hermetomv em gmail.com
Segunda Fevereiro 19 11:56:14 UTC 2007

Resolvi o problema com outro varredor, o Wifi-Radar. O Network Manager
não enxerga a rede mas o Wifi consegue. Estou usando a rede sem fio
agora. Problema sanado. Achei a dica no Forum Ubuntu BR.
Obrigado

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/