[Ubuntu-BR] Grub - instalação - obrigatória ?

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Domingo Fevereiro 18 00:17:03 UTC 2007

Acho que eu devia ter me estendido um pouco mais no e-mail .... é que tenho
um gerenciador de boot baseado em windows, e pensei eu usá-lo ... assim,
caso eu tenha que reinstalar este sistema, posso simplesmente reinstalar
esse gerenciador de boot e ter acesso aos dois sistemas.

Enfim, a dúvida é se eu consigo instalar o Ubuntu sem instalar qualquer
gerenciador de boot, já que eu tenho outro instalado.

Perdoem a chatice de um iniciante. Pesquisei mas não achei a resposta ainda.