[Ubuntu-BR] Melhorando pré-visualização de imagens

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Fevereiro 16 21:58:44 UTC 2007

Em Sex, 2007-02-16 às 15:00 -0400, Andre Cavalcante escreveu:
> Como faço para regular a qualidade da pré-visualização de imagens no
> nautilus?
> Assim: o nautilus gera pré-visualização para arquivos texto, pdf, imagens
> etc. Quero poder ver imagens com melhor qualidade , bem como discernir
> melhor a capa dos pdfs que eu tenho. Como regular a qualidade?
>
> André Cavalcante
> Manaus,AM

À direita na barra de ferramentas existe um ícone com uma lente de
aumento que regula o nível de zoom dos ícones. Brinque com ele até ficar
feliz... ;-)
--
José Geraldo Gouvêa