[Ubuntu-BR] Caracteres

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Sexta Fevereiro 16 14:53:11 UTC 2007

Se vc estiver usando Ubuntu com GNOME, tente ir até o menu Sistema ->
Administração -> Suporte a Idiomas e selecione como idioma padrão o
Português (Brasil).

Depois q vc tiver feito isso (e acho q tem no mínimo dar um logoff e
logon), verifique se o locale passou para pt_BR.UTF8.

Há outras formas de fazer isso, mas acho q essa é uma das mais simples.

[ ]s,

olival.junior