[Ubuntu-BR] Skip it - CD do Ubuntu 2007

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Sexta Fevereiro 16 11:39:54 UTC 2007

On 2/16/07, Andre Noel <andrenoel em ubuntu.com> wrote:

> Pessoal, não é aqui que deve ser confirmado...
> No pacote veio uma folha com instruções e nela tem um e-mail que é
> para ele que têm que ser enviadas as confirmações. Ou então, através
> da carta resposta que vem junto.

Ainda não fui na agência dos correios, mas não acho que vão entender que a
correspôndencia vai ser paga na alemanha, vou por na caixa de
correspondência internacional e seja o que Deus quiser.

Não achei o email, você pode me dizer onde está?

[]'s

Gleidson