[Ubuntu-BR] Boot em notebook muito instável

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Fevereiro 13 22:09:30 UTC 2007

On 2/13/07, I M <irapuan.menezes em gmail.com> wrote:

> ou mesmo a tentativa de atualizar on-line a hora do micro... as vezes
> acontece de vc
> configurar a atualização automática da data/hora via Internet e vc estar
> desconectado...

Bom, realmente eu ligo mts vezes com o micro sem estar conectado com a net.

Vou ver quais serviços são iniciados no boot...

E não tem nenhuma forma mesmo de eu ver o que está acontecendo durante o
boot, como era nas versões anteriores?

E se eu ligar o note, ele travar, depois eu der boot pelo live cd e visse os
logs? Será que vai informar lá algum erro?
Estaria o "problema" relatado no /var/log/dmesg?

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação