[Ubuntu-BR] Boot em notebook muito instável

I M irapuan.menezes em gmail.com
Terça Fevereiro 13 19:56:59 UTC 2007

Ola João...

Podem ser muitos os motivos desse "travamento"...

Desde problemas no HD, ao iniciar o Serviço de X (gŕafico), ou mesmo a
tentativa de atualizar on-line a hora do micro... as vezes acontece de vc
configurar a atualização automática da data/hora via Internet e vc estar
desconectado... dai demora pra caramba...

Experimenta uma reinstalação.

Abraços

Irapuan Pascoal
Linux Embedded Developer