[Ubuntu-BR] Erro Gnome

Fred fredtoy em gmail.com
Terça Fevereiro 13 15:08:49 UTC 2007

Lucas, o que eu quis dizer é que eu acho que vale mais a pena esperar a
versão final do Feisty e fazer uma instalação limpa do que reinstalar o Edgy
agora. Afinal, tirando o trabalho de clicar para fechar a janela, esse bug
ainda não me atrapalhou em nada.

Quando instalei o Edgy, fiz isso atualizando o Dapper. Eu já planejava fazer
uma instalação limpa do Feisty de qualquer forma. E como vou ter trabalho
para fazer backup completo do meu /home e do /etc, reinstalar o sistema e
fazer ajustes e configurações. Prefiro poupar este trabalho para o Feisty.

Um abraço,

Frederico G. Pestana