[Ubuntu-BR] Marketing de guerrilha

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Terça Fevereiro 13 12:30:28 UTC 2007

Boa JG.

Fechou com chave de ouro.
O que se passa na cabeça deste indivíduo que acha que Windows não exige
treinamento? Trabalho no banco do brasil, na dtvm, e aqui hora e meia ajudo
a configurar a sala de treinamento de Office/Windows/Html.
Só o Banco, nos Terminais das agências, já economizaram R$90,000,000,00 em
licenças. Isso mesmo, 90 milhões de reais.
Com certeza, só precisariam de 0,01% desse dinheiro para familiarizar o
pessoal com o Linux. Nas agências com Linux, está tudo ocorrendo
normalmente. Os pepinos que aparecem, são rapidamente resolvidos pela equipe
de Tecnologia.
Aqui na DTVM, subsidiária do Banco, comecei os testes dos aplicativos deles
em Linux. O problema é que aqui sã programadores DELPHI. Aí complica!!!!!!
Muitos programas rodaram com wine, porem mais lentos. Outros não rodaram
mesmo.
Fora daqui da DTVM, existe uma equipe de programadores JAVA do banco. É
lindo ver aqueles programas rodarem :PPPP
Pena que o banco homologou o Suse :(