[Ubuntu-BR] Celular Nokia 6255 + Bluetooth

Rodrigo de Lima Silva rodrigolima82 em terra.com.br
Terça Fevereiro 13 11:32:49 UTC 2007

Jonh Wendell wrote:

> No feisty (a ser lançado em abril) já está disponível nos repositórios o
> pacote gnome-vfs-obexftp [¹], que te permite acessar o celular (via
> bluetooth) através do nautilus.
>
> Basta abrir o nautilus (Locais->Pasta Pessoal) e digitar na barra de
> endereços (CTRL-L): obex:///
> Veja capturas de tela em [²].
>
> [¹] - http://packages.ubuntu.com/feisty/gnome/gnome-vfs-obexftp
> [²] - http://blogs.gnome.org/view/jamesh/2007/01/03/0
>
> Infelizmente meu notebook não tem bluetooth, só me conecto através de
> USB, por enquanto, infelizmente, só há suporte para bluetooth.

Muito bom.

Tentei compilar o gnome-vfs-obexftp aqui no meu Dapper mas ele necessita
de pacotes bem mais atualizados :-(

Vou ter que experar o Feisty então! Tá aí uma razão para migrar o meu
querido Dapper! :-D

--
-

Rodrigo de Lima Silva - rodrigolima82 [at] terra.com.br
http://wiki.ubuntubrasil.org/RodrigoLima
http://freelinuxblog.blogspot.com