[Ubuntu-BR] Usuarios e Grupos - sem acesso

Thiago Coutinho thiagocoutinho1 em gmail.com
Terça Fevereiro 13 10:34:51 UTC 2007

Você está sem permissão de acesso somente a este menu?
Lembro que uma vez isso aconteceu com um colega aqui da empresa,
depois eu fui descobrir que ele havia alterado *todas* as permissões
dos arquivos por engano com o comando 'chown -R'.

--
Thiago Coutinho
Usuário GNU/Linux #373679 <http://counter.li.org>

:wq