[Ubuntu-BR] [off-topic] Assistência em LTSP

guto carvalho gutocarvalho em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 21:03:42 UTC 2007

O switch aqui também funciona muito bem se não estiver "servindo" um
ambiente LTSP, só estou te dando a dica, é muito tráfego para esse
singelo ativo, de qualquer forma boa sorte.

Outra coisa o Ubuntu tem o LTSP empacotado e funciona perfeitamente,
basta instalar o ltsp-server-standalone, ajustar o DHCPD, rodar o
ltsp-build-client e trabalhar, simples, simples, procure ler a
documentação do pacote no /usr/share/doc/ltsp-server/README

[]'s
Guto