[Ubuntu-BR] Help sobre o forum.

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Segunda Fevereiro 12 15:01:58 UTC 2007

Olá André,

Eu posso, perfeitamente criar a conta pra você, ficarei feliz em poder
ajudar.

E também posso contactar um administrador do fórum, para verificar como
ficará esta situação, pois você provavelmente não é o único que teve este
problema ao tentar se cadastrar.

Vou encaminhar este email para o Neto támbem.

Estou enviando um outro email em particular para voce, para definirmos
como criarei a conta (nick, senha, etc...).

Abraços.