[Ubuntu-BR] Gravando de VOB para AVI no Ubuntu???

Ernandes Oliveira ernandes_2000 em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 10 21:05:11 UTC 2007

--- Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> Alguém tem a ica de como fazer isso??
> Abraços!
> Pedrão
A única dica que posso dar é vc instalar o programa
ffmpeg. Ele funciona por linha de comando e converte
entre vários tipos de arquivos (de audio e vídeo). No
final de sua página de manual tem um exemplo do tipo
de conversão que vc deseja. Eu o usei apenas para
converter arquivos .avi para o formato de vcd (mpg).

Ernandes Rocha de Oliveira
ernandes_2000 em yahoo.com.br
Registered Linux user number 283035