[Ubuntu-BR] videos

marco.lunardeli marco.lunardeli em uol.com.br
Sábado Fevereiro 10 12:32:29 UTC 2007

Olha, os videos do terra, da globo são alguns que não consigo ver.
Vou dar uma olhada no tutor que disse e vou ver se sigo os passos que lá ensinam...

Obrigado
Marco

Marco

uso mplayer com codecs instalados seguindo esse tuto aqui:
http://www.princessleia.com/MPlayer.php

até hoje nunca tive problemas com nenhum video.

se vc puder me mandar alguns links de videos que funcionam e que não
funcionam para eu testar aqui, eu testo e já respondo aqui se da certo
ou não.

(o meu ubuntu é o 6.06, mas acho que não há muita diferença pro 6.10
em relação aos players e codecs)