[Ubuntu-BR] Historico da lista [era: Urgente: Canonical tentando melhorar o servico de entrega de CDs no Brasil]

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sábado Fevereiro 10 04:48:09 UTC 2007

Olá Raphael,

On 2/9/07, Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com> wrote:

> Peço ao administrador desta lista que apague todas essas conversações ou
> guarde offline. Pois pelo google dá para ver o endereço completo de todos
> aqui. Acho isso meio perigoso.

Pelo que eu me lembre, o Og, ao enviar o email pedindo os endereços,
disse que as pessoas poderiam enviar em private, diretamente para o
email dele. Quem não enviou é porque não leu (deveria ter lido, né?)
ou porque quis enviar. Se a pessoa envia para a lista pública e depois
reclama, acredito que não esteja correta...

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]