[Ubuntu-BR] Urgente: Canonical tentando melhorar o servico de entrega de CDs no Brasil

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 13:54:27 UTC 2007

On 2/9/07, Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com> wrote:
> Nao, eu sei! Eh uma excelente consulta!
> Eu digo ESTA mensagem em especifico, entende? Devido a exposição do endereco
> da galera.

Agora compreendi, mensagens em que alguns usuários assinam com o
endereço de contato completo.

Recomendo que não assinem as mensagens da lista com contatos completos.

Agora, penso que não tem como apagar. O que foi foi e o que será será,
profundo isto.

> Só isso
>
> Grande abraço

Abçs,