[Ubuntu-BR] Historico da lista [era: Urgente: Canonical tentando melhorar o servico de entrega de CDs no Brasil]

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 13:52:36 UTC 2007

Prezado Lucas,

Tudo tem uma forma de dizer/escrever/falar, creio que você não captou a
mesma mensagem que eu.
Te garanto se eu escrever da mesma forma, você ñ se sentirá confortavel em
continuar uma conversa/discussão comigo.
Não tem nada a ver com SPAM. Apenas acho meio estar exposto demais.
Se esta opção não é possivel. Tudo bem, eu entendo.

Abraços