[Ubuntu-BR] videos

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 13:25:42 UTC 2007

Foi mal, apertei send sem querer antes de escrever a resposta

On 2/9/07, marco.lunardeli <marco.lunardeli em uol.com.br> wrote:

> Olá pessoal,
>
> Estou a um tempo usando o Ubuntu 6.10, tive algumas dificuldades para
> deixá-lo redendinho, mas agora, estou muito contente.
>
> Preciso ainda resolver alguns detalhes:
>
> 1.) Por que alguns videos na internet rodam e outros não? (ex. do terra,
> do globo não rodam)

   R: Ainda não sei como. Nunca testei. Ja vi algumas mensagens reclamando
disso.

2.) Preciso do scanner (de uma multifuncional - Lexmark X1185) - não sei se
> há drivers para ele, a impressora está ok....

 A Lexmark possui um aplicativo para Linux com drivers para um monte de
multifuncionais dela. Ja instalei uma multifuncional aqui no banco do
brasil, T630 com este aplicativo.

3.) Tenho uma placa de TV - pixelview BT878+ ela roda no LInux?

R: Creio que sim.

Se alguém me ajudar eu agradeço.