[Ubuntu-BR] Apenas abrir a Ide do VB6

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 11:00:12 UTC 2007

Dê uma olhada nessa página [1]. Esse site contém uma lista de
aplicações ruindows e status do funcionamento dela em linux/wine. Essa
página é sobre o VB6 em particular. Parece que funciona legal. Apenas
o activex é que dá um galho.

E nos comentários, encontrei esse link [2]. Parece um VB para linux.
Dá uma olhada.

Quanto à escolha da tecnologia, por que migrar para Java? É melhor do
VB, por vários motivos, mas existem outras opções mais interessantes
em se tratando de Linux, como Python e Gtk+ [3]. Se estiver afim de
discutir, pode me contatar, mesmo que esteja decidido a usar Java.

[1]http://appdb.winehq.org/appview.php?iVersionId=130
[2]http://www.janus-software.com/
[3]http://www.pygtk.org/

Abraços