[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: Travamentos do X

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 01:46:22 UTC 2007

Parece que o suporte a vídeo da Via (driver) precisa ser aprimorado.

Isso não é um problema específico do Ubuntu.

Reporte o bug, experimente uma versão diferente do driver, espere uma versão
nova do kernel ou Ubuntu ou compre um boa placa de vídeo.

Abraço,

On 2/7/07, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote:

> Bem, temos então um bug a relatar. Acho que o driver VESA é para ser uma
> espécie de solução alternativa para quando tudo o mais der errado (o
> mero fato de eu ter recorrido a ele por cerca de 90% do tempo que venho
> usando Linux é um testemunho da minha preguiça e da minha baixa
> exigência de desempenho). Vou voltar ao driver VESA (embora a freqüencia
> de travamentos tenha diminuído significativamente desde que deixei de
> usar o Gnome), mas fico contrariado. Essa é, para mim, uma solução
> meia-boca. Para que existe o  driver da via então?
>

> --
> [...]

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/