[Ubuntu-BR] Apenas abrir a Ide do VB6

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 01:27:22 UTC 2007

Em Qui, 2007-02-08 às 23:12 -0200, Zandre Bran escreveu:
> Olá Grupo.
>
> Estou migrando um aplicativo que tenho escrito em VB6 para Java.
>
> Como posso abrir a IDE do VB no Ubuntu. Digo apenas abrir, para que
> possa visualizar meu código e forms, não preciso que este seja
> executado ou compilado.
>
> Tem o Wini, se não me engano, mas não tenho a minima idéia de como fazer isto.
>
> Outra é que se existe algo free em que apenas possa abrir meu projeto
> em VB para visualizar o código e forms. Como disse, não preciso
> executa-lo ou compila-lo.

> [...]

Como não sou programador, não sei se é o que você procura. Mas existe um
ambiente de desenvolvimento para Linux que procura implementar uma
linguagem "semelhante" (notem bem, membros da lista, eu disse apenas
"semelhante") a VB. Esse ambiente se chama Gambas

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>