[Ubuntu-BR] Apenas abrir a Ide do VB6

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 01:12:50 UTC 2007

Olá Grupo.

Estou migrando um aplicativo que tenho escrito em VB6 para Java.

Como posso abrir a IDE do VB no Ubuntu. Digo apenas abrir, para que
possa visualizar meu código e forms, não preciso que este seja
executado ou compilado.

Tem o Wini, se não me engano, mas não tenho a minima idéia de como fazer isto.

Outra é que se existe algo free em que apenas possa abrir meu projeto
em VB para visualizar o código e forms. Como disse, não preciso
executa-lo ou compila-lo.

Ou uso o Windows, escrevo tudo e ai vou para GNU/Linux, o que sugerem.

Obrigado pelo tempo.

Zandre.