[Ubuntu-BR] vmwarer server

Luiz Henrique Farcic Mineo luiz.mineo em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 01:25:12 UTC 2007

Fala,

não precisa compilar não, basta instalar o pacote kernel-headers pelo
synaptic. Agora não tenho certeza do nome exato do pacote, mas de
qualquer forma, vc precisa ter os headers do kernel instalado, e o
kernel-source tbm, provavelmente.